Tomar posse da vida eterna
Acesso a um caminho para a vida eterna.Trabalhar a nossa salvação, com temor e tremor na presença de Deus. A Salvação é manifesta por evidências da santificação. Fé sem obras é morta.
No meio das dificuldades, muitos aceitam Jesus como o Salvador das suas vidas. Este encontro com Jesus como o Salvador não é negativo, porque realmente somos atraídos a Jesus por causa da Sua bondade para connosco. No entanto, há muito mais para além da bondade de Deus e a resolução dos nossos problemas.
Jesus deseja que andemos numa vida de abundância, uma vida plena, uma vida eterna. Para experimentarmos esta abundância de vida, necessitamos de largar tudo e andar com Jesus. Precisamos de assumir a nossa aliança com Jesus e demonstrar a nossa fé e confiança n’Ele.
Num casamento, um casal celebra os votos do seu matrimonio na presença das testemunhas presentes e há momentos da celebração, como a troca das alianças, que simbolizando a aliança eterna do casamento. Imagina como seria se o casal decidisse não utilizar as alianças no seu dia a dia, mas somente em alguns momentos da sua vida. Isso ia demonstrar que apenas em alguns momentos este casal quereria assumir publicamente que está casado, e nos outros momentos não haveria nenhuma prova deste matrimónio.
Precisamos de não somente verbalizar a nossa fé, precisamos transformar a forma que vivemos para demonstrar a fé que professamos. Porque a bondade de Deus,leva-nos ao arrependimento que é uma mudança de vida. (Romanos 2)
▶ PODCAST: https://anchor.fm/logos