Como está a tua força
A palavra de Deus nos diz que a alegria do Senhor é a nossa força.
Podemos alegrar-nos com muitas coisas, mas apenas a alegria do Senhor é completa (João 15:11) e NINGUÉM nos pode tirar (João 16:22).
A palavra de Deus nos diz que a alegria do Senhor é a nossa força.
Podemos alegrar-nos com muitas coisas, mas apenas a alegria do Senhor é completa (João 15:11) e NINGUÉM nos pode tirar (João 16:22).
Pastor
O Tiago nasceu no Brasil e veio para Portugal com 19 anos. Aceitou Jesus com o Ministério Atletas de Cristo no Brasil durante a sua adolescência. Quando chegou a Portugal, encontrou uma família na igreja Logos. Continuar a ler →
Pr. James Reimer / Série «Rogai ao Senhor», parte 4 / Gravado no dia 24.6.2012 / www.logoscc.org
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20100221-james_reimer-ser-me-eis_testemunhas.mp3 «Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há-de vir sobre vós, e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judeia e Samaria e até aos confins da terra.» Actos 1.8
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20110611-3-terry_beasley-um_casamento_de_sonho.mp3 Gravado na VII Convenção Ibérica G12, mensagem 4/9. Ouça todas as mensagens. Intérprete: Pr. James Reimer Terry Beasley é pastor na King’s Church International, em Windsor, Reino Unido.
Como lemos em Apocalipse , no tempo que nos resta nesta terra, devemos continuamente buscar a santidade, continuamente vivermos apaixonados por Jesus, para que a intensidade deste amor possa crescer de glória em glória.
Nos três evangelhos encontramos o relato de uma parábola de Jesus, acerca do “novo” que estava prestes a chegar. Jesus queria preparar os Seus discípulos para receber o novo tempo e o novo derramar da Sua presença, a pessoa do Espírito Santo. Esta mensagem não é acerca de vinho no natural, mas acerca da nova…
«Se acreditares em algo, quanto mais o afirmares, mais acreditarás nisso. Se não afirmares aquilo em que acreditas, vai passar a não acreditar mais nisso e, se cessares de acreditar, vais cessar de o afirmar também.» (Derek Prince)