Pastor Fundador
James Reimer nasceu em Fairbanks, Alasca – EUA. Apesar de ter sido criado num lar cristão, foi “apanhado” pela turbulência dos anos 1960 e envolveu-se na subcultura das drogas. Em 1970, na véspera de ano novo, em Starnberg, Alemanha, a sua vida mudou radicalmente ao ter um encontro com Jesus Cristo. Continuar a ler →
Similar Posts
O perigo do orgulho
Orgulho é como o engano: quando tu és orgulhoso, és o último a saber. É como veres uma fotografia de ti mesmo e pensares que não és tu, que há algo errado com a câmara. A nossa percepção de nós mesmo não corresponde à realidade. Quando julgas alguém, só podes fazê-lo de uma de duas…
Sobre Todos
Leia Joel, capítulo 2. Estamos a viver nos últimos tempos. Nestes dias o Espírito está a ser derramado sobre todos, sem excepção. Não há distinção entre homem ou mulher, entre criança ou idoso, entre rico ou pobre, entre o letrado ou o iletrado, entre líder ou servo, entre o mais habilidoso ou o menos habilidoso….
Podes receber uma herança
Hoje vamos falar sobre uma realidade que entendemos pouco, mas queremos alcançar. Esse conceito é a realidade de receber uma herança. Várias vezes vemos mencionado, na Escrituras, este princípio da herança que temos e que recebemos em Cristo Jesus. Todos os que são feitos filhos de Deus têm direito à herança como filhos de Deus,…
O Leão de Judá e o Cordeiro de Deus
Nesta época natalícia, todo o mundo fala acerca de Jesus. O nascimento de Jesus marca esta estação festiva e marcou uma divisão entre duas eras da história humana. Jesus, o filho de Deus, o filho do homem. Jesus o Servo, o Rei. A pessoa de Jesus tem sido um motivo de conflito mas também de…
O poder de uma visão
Sonhos e visões fazem parte de natureza de Deus nas nossas vidas. Somos seres criados para termos visão e para prosseguir com a nossa vida de acordo com essa visão. A dificuldade vem quando perdemos a noção da visão, por causa do desapontamento que surge e das dificuldades enfrentadas no caminho para alcançar a visão….
O fruto dos lábios
O principal objetivo das palavras não é a comunicação, é o poder e o controlo.