
Instalada no coração de Lisboa, a Igreja Logos Comunhão Cristã, tem como seu paradigma o conceito de uma Igreja não só centrada em si mesma, mas virada para o exterior, para a sociedade portuguesa e para o mundo.
Similar Posts

Paz e Visão
Nestes momentos em que tudo parece estar inseguro e em que, talvez, os nossos planos e sonhos estão destruídos, Jesus convida-nos para comunhão. Jesus não julgua as batalhas que enfrentamos, mas Ele entra em cena. Ele está connosco e quer trazer a manifestação do Seu Poder. Podemos pensar que, por causa das situações no nosso…

Cristo em nós
Nas diferentes culturas conseguimos ver diferentes religiões, que buscam chegar a um lugar de bênção perpétua. Há uma busca por algo sobrenatural, algo eterno, algo para além desta vida temporal e frágil. O maior mistério no cristianismo é que Jesus quebrou essa estrutura religiosa, da busca da humanidade por um favor divino. Jesus veio ao…

O fruto dos lábios
O principal objetivo das palavras não é a comunicação, é o poder e o controlo.

O Amor Fervoroso
http://media.blubrry.com/logoscc/www.logoscc.org/mp3/lcc-20071007-james_reimer-o_amor_fervoroso.mp3 Êxodo 34:14, «[…] o nome do Senhor é Zeloso; Deus zeloso é ele.» Zacarias 1:14, «[…] Com grande zelo, estou zelando por Jerusalém e por Sião.» I. Tipo de Amor Red Hot Chilly Pepper O oposto de amor é indiferença. É paixão para o bem e ira para o mal, 100% comprometido. Salmos 69:9 e João 2:17,…

Sobe o nível
STEP UP – Natasha Paiva À medida que conheço Deus e me relaciono com Ele, entendo que devo agarrar os pequenos momentos como sendo únicos. STEP UP, sobe um nível, foi a palavra que Deus falou ao meu coração há um tempo, Ele falou sobre a importância de subir um nível com ousadia, não só…

Um pouco de fermento
Como é que pessoas boas começam tão bem e depois acabam mal ou com pouca força? Como é que pessoas que têm convicções acerca de comungar na igreja, entregar os dízimos, evangelizar, etc., se tornam somente espectadores? É o poder do engano! «Um pouco de fermento leveda toda a massa.» (Gálatas 5:9)